Em SC, Lula pede 1 minuto de silêncio por vítimas de voo de SP
Presidente Lula participou de evento em Santa Catarina e mencionou o acidente com avião que caiu em Vinhedo com 62 a bordo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu um minuto de silêncio pelas vítimas do acidente aéreo que aconteceu em Vinhedo, São Paulo, nesta sexta-feira (9/8). Lula participou de um evento em Santa Catarina.
“Primeiro, eu tenho que ser portador de uma notícia muito ruim e que eu queria que todos se colocassem de pé, para que a gente fizesse um minuto de silêncio, porque acaba de cair um avião na cidade de Vinhedo, em São Paulo, com 58 passageiros e 4 tripulantes e parece que todos morreram”, disse Lula, ao abrir o evento.
Veja:
O presidente participou da cerimônia de lançamento da Fragata Tamandaré, da Marinha, em Itajaí.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesUm avião da companhia aérea VoePass, antiga Passaredo, caiu em uma área residencial, na tarde desta sexta-feira. A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ainda não há informações sobre sobreviventes.



