Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Em São Gonçalo, policiais encontram corpo em decomposição

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de aparecimento de cadáver

15/08/2021 12:02
Compartilhar notícia
Leonardo Ferraz / O São Gonçalo
policia civil

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) encontraram um corpo em avançado estado de decomposição no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, na tarde desse sábado (14/8).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de aparecimento de cadáver na Rua Magalhães Bastos, no bairro Boa Vista. Chegando ao local, os agentes encontraram o corpo em avançado estado de decomposição e acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) para realização da perícia.

Confira a notícia completa em O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters