Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Em Campo Grande, quebra-pau em bar tem até cadeirada em BMW

Caso aconteceu na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS). Em pouco tempo, o vídeo da briga generalizada viralizou nas redes sociais

25/08/2023 16:24
Compartilhar notícia
Reprodução/Repórter Top
Fotografia colorida-briga em bar-Campo Grande

Clientes de um bar filmaram um quebra-pau com direito a cadeirada em um veículo BMW, na noite dessa quinta-feira (24), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS). Em pouco tempo, o vídeo da briga generalizada viralizou nas redes sociais.

Sentado em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, um cliente filma a aglomeração de pessoas discutindo e, em poucos segundos, uma cadeira é lançada contra uma BMW.

A cadeira quase acerta o homem que esta prestes a entrar no carro. Durante a briga alguém comenta. “O cara da PM tomou uma cadeirada ali”. Segundo testemunhas, a Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Leia a reportagem completa no Topmídia News, parceiro Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters