Por herança: idoso mata irmã e namorada do sobrinho e se suicida

Com uma arma calibre .38, o homem de 72 anos invadiu a casa da irmã, de 77, atirou nela, no sobrinho e na namorada dele. O jovem sobreviveu

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Policial armado
1 de 1 Policial armado - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Uma briga por herança deixou três pessoas mortas e uma ferida na noite desse sábado (04/01/2020), em Campina Grande, na Paraíba. Um idoso, de 72 anos, atirou contra familiares e depois se suicidou. A informação é do portal Uol.

A vítima sobrevivente do crime, Alisson Ramon Sales, 23, sobrinho do idoso, deverá ser ouvida pela polícia ao longo da semana. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

Relatos de testemunhas apontaram que o homem invadiu a casa da irmã, Geni Monteiro Costa, 77, para matá-la junto com o filho dela, Alisson. Na ação criminosa, o homem acabou também atingindo a namorada do sobrinho, Cíntia Raquel Costa, de 22 anos.

As duas mulheres morreram no hospital, e o atirador morreu no local do crime. A arma usada pelo idoso, um revólver calibre .38, foi apreendida pela polícia. A arma é irregular e o homem não tinha porte ou posse de arma.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?