*
 

Mesmo com a conta do Instagram bloqueada após ataque à filha caçula de Roberto Justus, a socialite Day McCarthy deu um jeito de atacar mais uma criança. Um vídeo em que ela aparece chamando Titi, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, de “macaca horrível” tomou conta da internet no sábado (25/11).

O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no YouTube. A socialite começa reclamando das críticas que recebe por sua aparência, e em seguida destila declarações racistas sobre Titi: “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”.

O ataque assustou os internautas. “Que mulher horrível!”, comentou uma pessoa ao assistir ao vídeo, enquanto outra disse que ela deveria estar atrás das grades.

Ao declarar que a filha de Justus e Ticiane Pinheiro se parecia com o boneco assassino Chucky, ela explicou o porquê de não medir a língua antes de disparar insultos: “Eu moro no Canadá e o Justus não tem cidadania canadense. Pra ele vir aqui me processar, ele teria que ter a cidadania. E outra: as leis aqui e no Brasil são diferentes. Eu achar a Rafaella Justus feia não é crime, tá? Ela é feia, tem um metro de testa, olho torto, e daí?”.

Ela ainda acusou Anitta, Thaila Ayala e Fabiana Justus de usarem drogas. O vídeo completo está aqui:

 

 

COMENTE

Bruno Gagliassogiovanna ewbankTiti
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil