Elon Musk desembarca no Brasil para encontro com Bolsonaro

O bilionário chegou por volta de 9h ao aeroporto de São Roque (SP). Os dois devem tratar de questões relacionadas à Amazônia

atualizado 20/05/2022 11:17

Elon Musk, empresário naturalizado estadunidense. Ele tem cabelos escuros, pele clara e olhos claros- MetrópolesGetty Images

O empresário Elon Musk chegou ao Brasil na manhã desta sexta-feira (20/5) para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro. O bilionário desembarcou por volta de 9h no aeroporto de São Roque, em São Paulo.

A reunião com o chefe do Executivo federal e outros integrantes do governo será no hotel Fasano Boa Vista, na cidade de Porto Feliz, região de Sorocaba, próximo ao Centro Industrial Nuclear de Aramar e do Parque Tecnológico.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

O encontro entre Bolsonaro e Musk foi intermediado pelo titular das Comunicações, Fabio Faria. Nas redes sociais, o ministro disse que serão abordadas questões de marcos regulatórios, regulação na Amazônia e conectividade nas escolas da região.

Além de Bolsonaro e Fabio Faria, devem participar do encontro com Musk os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Sérgio (Defesa), Joaquim Leite (Meio Ambiente) e Carlos França (Relações Exteriores).

Bolsonaro também chegou ao local e foi até o hotel onde Musk está hospedado. Confira as imagens do presidente:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias