metropoles.com

Eloisa Fontes: após tratar dependência, modelo não tem contato com filha

Modelo teve a carreira internacional interrompida, há dois anos, e chegou a ficar desaparecida no Rio. Jovem fazia tratamento em Alagoas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Eloísa Fontes teve a carreira internacional interrompida devido à dependência química
1 de 1 Eloísa Fontes teve a carreira internacional interrompida devido à dependência química - Foto: Reprodução

São Paulo – Mesmo após tratar a dependência química e voltar a morar com a família no interior de Alagoas, Eloisa Fontes, 28 anos, não tem contato ou informações sobre a filha de 7 anos.

A menina é fruto do relacionamento com o modelo russo Andre Birleanu, que aconteceu na época em que Eloisa fotografava e desfilava para grifes como a Dolce & Gabbana. A criança chegou a morar com o pai, mas após uma decisão da Justiça foi encaminhada para adoção de uma família Britânica.

0

“Ela foi adotada, assim me disseram. Eu não tenho contato”, disse Luciene Pinto, mãe de Eloisa, ao Domingo Espetacular, da TV Record.

A ex-modelo preferiu não falar sobre a filha e o antigo relacionamento com o ex-marido.

Carreira promissora e vício em drogas

A brasileira Eloisa Fontes chegou a participar de desfiles e de campanhas na Europa para grifes como Dolce & Gabbana e Giorgio Armani. Mas a carreira internacional, sediada em Nova York, foi interrompida devido à dependência química.

Em 6 de outubro de 2020, Eloisa foi encontrada por guardas municipais, desnorteada, na favela do Cantagalo, em Ipanema, na zona sul do Rio. A jovem estava desaparecida e a família iniciou uma busca para encontrá-la, com ajuda de um amigo.

Após ser resgatada, a modelo alagoana foi internada no Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, especializado no atendimento em saúde mental.

Com histórico de dependência química, a jovem foi transferida para uma clínica em Alagoas, antes de voltar ao convívio com sua família. Atualmente, Eloisa mora com a mãe num sítio em Piranhas, no interior de Alagoas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?