metropoles.com

Eliziane rebate acusações de Feliciano após confusão: “Assuma seus atos”

Briga entre Eliziane e Feliciano foi motivada pela apresentação de um requerimento que pede a quebra de sigilo bancário de Carla Zambelli

atualizado

Compartilhar notícia

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro - metrópoles
1 de 1 Senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro - metrópoles - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

A senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8/1, rebateu as acusações feitas pelo deputado Marco Feliciano (PL-SP) sobre a briga que protagonizaram na tarde desta terça-feira (22/8).

O bate-boca ocorreu em uma reunião fechada do colegiado, após Eliziane pedir a votação de um requerimento sobre quebra de sigilos de Carla Zambelli (PL-SP), investigada pela Polícia Federal. Feliciano, que é do mesmo partido da parlamentar, teria acusado a relatora de ser “injusta”, ao pedir informações sobre Zambelli.

A acusação não foi bem recebida por Eliziane, que questionou a fala de Feliciano. Os parlamentares, então, iniciaram uma “discussão acalorada”, conforme relataram interlocutores ao Metrópoles.

Feliciano chegou a se defender, afirmando que a senadora teria “levantado a voz e apontado o dedo” contra ele. O deputado também acusou Eliziane de “atacar sua religião”. Ambos são evangélicos. Nas redes sociais, a relatora se defendeu das acusações e disse que o deputado foi quem partiu para cima dela.

“O diabo é o pai da mentira e a verdade liberta. Assuma seus atos e diga que quem partiu para cima de uma mulher foi o senhor. Leia Provérbios 12:22. O que o incomoda? Deus abomina a hipocrisia. O senhor me pediu perdão e depois vai para as redes sociais tripudiar”, escreveu Eliziane.

Após a briga, o presidente da CPMI, Arthur Maia (União-BA), cancelou a sessão deliberativa. Em conversa com a imprensa, o parlamentar afirmou que “há um clima muito acirrado” entre os membros da CPMI, devido às divergências sobre a inclusão de itens em pauta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?