Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Eleições 2022

Vídeo: helicóptero com deputado federal cai em Minas Gerais

Informações preliminares indicam que a aeronave atingiu uma rede de transmissão no município de Engenheiro Caldas

21/09/2022 17:15, atualizado 21/09/2022 20:45
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Helicóptero cai com deputado em MG

Um helicóptero com o deputado federal Hercílio Diniz (MDB) e outros políticos caiu nesta quarta-feira (21/9) no município de Engenheiro Caldas, em Minas Gerais. Informações preliminares indicam que além do parlamentar estavam na aeronave o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso, o locutor Luciano Viana e o piloto Fabiano Rufino.

Veja as imagens do acidente:

Em nota divulgada pela prefeitura de Governador Valadares, todos os ocupantes estão bem e foram encaminhados para um hospital.

De acordo com informações divulgadas pelo Diário do Aço, jornal local, a aeronave teria atingido uma rede de transmissão.

Na noite desta quarta, o estado de saúde dos ocupantes foi atualizado. O vice-prefeito David Barroso fraturou costelas, teve um pneumotórax e uma contusão pulmonar, passou por tratamento e, agora, e segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Hercílio Dias e o piloto Fabiano Rufino fizeram exames, e também estão em observação, mas passam bem. Luciano Viana, locutor, teve escoreações leves e deve receber alta nas próximas horas.