metropoles.com

Vídeo: apoiadores de Bolsonaro em Goiânia pedem intervenção militar

Manifestantes, vestidos de verde e amarelo, queimaram pneus e objetos em frente ao quartel do Exército na capital goiana

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
manifestante quartel goiana
1 de 1 manifestante quartel goiana - Foto: Reprodução

GoiâniaApoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizaram na tarde desta segunda-feira (31/10) uma manifestação na Praça dos Expedicionários, localizada na Avenida Perimetral com a Avenida Vera Cruz, ao lado do quartel do Exército, no Jardim Guanabara, na capital goiana, para pedir intervenção militar, após a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições 2022.

Os manifestantes queimaram pneus e objetos e bloquearam o trânsito.

A manifestação acontece após o segundo turno das Eleições 2022, em que Bolsonaro foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva. Veja vídeos:

 

A manifestação começou por volta de 12h30. O grupo saiu do Aeroporto de Goiânia e seguiu para a praça. Os manifestantes pediram, por diversas vezes, intervenção militar – o que é inconstitucional. O ato foi acompanhado pela Polícia Militar (PMGO), CBMGO e por agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), que fazem o controle de tráfego no local.

Após uma negociação com as forças de segurança presentes, os manifestante liberaram o trânsito na região. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) também foram até o local para controlar o fogo.

Compartilhar notícia