Helicóptero de Alvaro Dias faz pouso forçado em pasto de fazenda no PR

Mau tempo impediu que senador seguisse viagem para município de Jaguariaíva

atualizado 01/10/2022 18:54

Moreira Mariz/Agência Senado

O helicóptero que transportava o candidato ao Senado pelo Paraná Alvaro Dias (Podemos) precisou realizar um pouso de emergência, nesta quinta-feira (29/9), em função do mau tempo na região de Dr. Ulysses, no Paraná. A informação foi confirmada pelo senador nas redes sociais.

Em vídeo divulgado pela campanha, Dias afirma que “o tempo fechou”, impedindo os planos de seguir viagem até o município de Jaguariaíva.

“Olá pessoal, olha aí onde eu estou, não dá para saber né, essas são as agruras de um candidato principalmente na reta final de uma campanha eleitoral. Você sabe que, para ganhar tempo, a campanha é curta, nós voamos aí de helicóptero. Tivemos que descer aqui porque o tempo fechou”, explica.

Veja:

O local escolhido para o pouso foi o pasto de uma fazenda nas proximidades. O candidato brincou com o ocorrido. ” Olha os visitantes aqui [aponta para o gado no pasto]… Não fique bravo, estamos invadindo o território, estão reagindo. Está caindo uma chuvinha fina. Estamos esperando abrir o tempo para irmos até Jaguariaíva”, ironiza o senador.

Dias usava o helicóptero para se deslocar de Dr. Ulysses para sua próxima agenda, em Jaguariaíva. Em seguida, o candidato teria agendas de campanha em Telêmaco Borba e Ponta Grossa.

Presidente, governador e senador: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022

Mais lidas
Últimas notícias