Bolsonaro diz que vai ao debate na Globo: “Entrar na sala do capeta”

Debate será o último encontro entre presidenciáveis antes do primeiro turno, no dia 2 de outubro. Lula (PT) já confirmou presença

atualizado 26/09/2022 14:57

Jair Bolsonaro em seu discurso na ONU Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que vai comparecer ao debate da TV Globo, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (29/9). Durante conversa com apoiadores, no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (26/9), o chefe do Executivo federal, que é candidato à reeleição, comentou a ida de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à conversa entre presidenciáveis na emissora.

A simpatizantes, Bolsonaro disse que a Globo é “terreno” do petista e que, ao confirmar presença no evento, o presidente vai “entrar na sala do capeta”. A declaração foi transmitida por um canal bolsonarista. O debate será o último encontro de ideias entre os candidatos à Presidência antes do primeiro turno, no dia 2 de outubro.

“Ele [Lula] vai na Globo agora porque lá é a terra dele, né? O terreno dele é a Globo. O debate é quinta-feira. Ele vai porque lá é terreno amigo. Eu vou lá. Eu vou entrar na sala do capeta lá, né?”, afirmou Bolsonaro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Lula lidera pesquisas

Pesquisas eleitorais divulgadas na última semana mostram Lula liderando. Segundo o Datafolha, o petista tem 47% das intenções de voto no primeiro turno das eleições, contra 33% de Bolsonaro.

Já o Instituto Ipec mostrou que o ex-presidente tem os mesmos 47% do Datafolha, enquanto o atual mandatário do país tem 31%.

Mais lidas
Últimas notícias