metropoles.com

Após orientar Bolsonaro em debate, Moro nega que voltará a ser ministro

Senador eleito pelo Paraná auxiliou Bolsonaro durante o primeiro debate presidencial do 2° turno, realizado neste domingo (16/10)

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
Sergio moro conversa com jair bolsonaro antes do debate band eleições 2022 Luiz Inácio Lula da Silva e Jair b
1 de 1 Sergio moro conversa com jair bolsonaro antes do debate band eleições 2022 Luiz Inácio Lula da Silva e Jair b - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

São Paulo – O ex-ministro e senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro, negou que voltará a integrar a Esplanada de Jair Bolsonaro (PL) caso o presidente seja reeleito. Após pedir demissão do governo acusando o presidente de querer “interferir politicamente” na Polícia Federal, em 2020, Moro integrou a comitiva de Bolsonaro no debate deste domingo (16/10).

“Meu plano é representar a população paranaense no Senado. Não tenho a intenção de integrar o Poder Executivo, não fui convidado nem me convidei. Eu vou estar no Senado, como um senador forte e independente”, disse o ex-juiz da Lava Jato.

Moro reafirmou que se posiciona “contra Lula e o projeto de poder do PT” e disse que, apesar das divergências com o atual chefe do Executivo federal, “as convergências são muito maiores”.

Questionado no fim do debate por jornalista sobre a reaproximação com Moro, Bolsonaro brincou: “Você nunca brigou em casa com o marido?”.

Veja:

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?