Acre: jovem de 23 anos morre após cair de veículo em carreata política

Kevysla Costa Fernandes perdeu equilíbrio ao se abaixar para tentar pegar um telefone na carroceria do carro. Morte foi constatada no local

atualizado 01/10/2022 14:54

Kevysla Costa Fernandes - Metrópoles Reprodução/Facebook

Uma carreata a favor da reeleição do governador Gladson Cameli (PP), do Acre, deixou uma pessoa morta. Uma jovem caiu de um dos veículos e veio a óbito na última sexta-feira (30/9), em Rio Branco, capital do estado.

De acordo com o portal Isto É, a ocorrência policial informa que Kevysla Costa Fernandes, de 23 anos, perdeu o equilíbrio ao se abaixar para tentar pegar um telefone. A jovem acabou caindo da carroceria em movimento e bateu a cabeça. A morte foi constatada no local do acidente, que foi isolado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes.

Pesar

O governador Gladson Cameli e a coligação Avançar Para Fazer Mais lamentaram a morte da jovem nas redes sociais e os compromissos da campanha foram cancelados em solidariedade ao caso.

Segundo a nota, “Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gladson Cameli (@gladsoncameli)

Mais lidas
Últimas notícias