Organizador de manifestação pró-Bolsonaro na Esplanada é agredido

Supostamente um militante de esquerda teria subido no carro de som e dado um soco em ativista do presidenciável. PM retirou agressor

atualizado 07/10/2018 21:39

Andre Borges/Especial para o Metrópoles

Um homem identificado apenas como Felipe, que seria um dos organizadores do ato pró-presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), realizado na noite deste domingo (7/10) na Esplanada dos Ministérios, foi agredido enquanto estava no carro de som.

0

Outro homem, supostamente militante de esquerda, teria conseguido subir no veículo e acertar Felipe com um soco. Após a agressão, teve início uma briga, mas logo apertada por policiais militares que atuavam no evento.

Os PMs tiraram Felipe de cima do carro até conseguirem garantir a segurança e remover do local o “esquerdista”. Quando os policiais detinham o agressor, outros manifestantes seguravam Felipe para que ele não se encontrasse novamente com o homem. O organizador comentou que conhecia o homem que o socou de outros atos que fez parte: “É a segunda manifestação que esse esquerdista consegue fazer isso [atrapalhar]”.

A polícia não divulgou outros incidentes durante a manifestação, que reunia, por volta das 20h45, 500 pessoas no gramado em frente ao Congresso Nacional.

Últimas notícias