*
 

Autora da frase célebre que marcou o sentimento antipetista nas eleições de 2002, ao dizer que estava com medo da chegada do PT ao poder, a atriz Regina Duarte visitou o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, conforme publicado pelo postulante em sua rede social nesta sexta-feira (12/10).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@reginaduarte visita Jair Bolsonaro.

Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) em

A divulgação do registro do encontro ocorre em meio a um esforço de Bolsonaro com o objetivo de se aproximar do eleitorado feminino. As redes sociais do presidenciável incluíram flores nas publicações relacionadas ao tema.

Nesta semana, a ex-corregedora nacional de Justiça e ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça Eliana Calmon passou a reforçar a campanha do candidato do PSL à mais alta cadeira do Executivo nacional.

A visita desta sexta-feira contou também com a presença da deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL), uma das lideranças do movimento Nas Ruas, que se mobilizou pelo impeachment de Dilma Rousseff.

Já Regina Duarte costuma manter, nas redes sociais e em manifestações públicas, o posicionamento de aversão ao Partido dos Trabalhadores que ficou célebre durante a campanha eleitoral de 2002, quando pediu votos para o então candidato do PSDB, José Serra.