Conheça a pós-graduação em gestão condominial

De acordo com o diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, a pós em gestão condominial foi desenvolvida com o Sindicato dos Condomínios

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Oferecimento:
Instituto J&F
Gui Prímola/Metrópoles
gestão condominial
1 de 1 gestão condominial - Foto: Gui Prímola/Metrópoles

Os cursos técnicos se adequam ao que está em alta no mercado de trabalho. Com isso, a área de gestão tem boas opções de cursos para quem deseja atuar no setor. Há ainda alternativas para os tecnólogos em se especializar em algo, como em gestão condominial.

A pós-graduação da Faculdade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF) capacita profissionais para gerenciar condomínios de forma eficiente e sustentável. A base do curso é formada por fundamentos da administração incluindo administração financeira, legislação aplicável, manutenção predial, comunicação em mídias sociais e mediação de conflitos.

De acordo com Vitor Corrêa, diretor regional do Senac-DF, o curso foi desenvolvido junto com o Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais Distrito Federal e pensado no fato de Brasília ser uma cidade que facilita a empregabilidade. “É um curso muito modulado, customizado para síndicos e pessoas que atuam em gestão de condomínios, sejam comerciais ou residenciais verticais ou horizontais”, explica.

“Tem muitos conhecimentos que envolvem essa rotina, e ele vai promover uma abrangência muito grande para que a gente possa cada vez mais profissionalizar e melhorar a qualidade do serviço prestado na área no Distrito Federal“, afirma o diretor.

Veja alguns cursos técnicos na área de gestão

Técnico em logística

Capacita profissionais para gerenciar processos logísticos para otimizar recursos e reduzir custos na cadeia de suprimentos. Isso envolve desenvolver habilidades para gerenciar movimentação, armazenagem e distribuição de produtos de maneira eficaz, garantindo assim uma logística mais eficiente e rentável.

Técnico em recursos humanos

Capacita os alunos para desenvolverem atividades de suporte em gestão de recursos humanos, incluindo recrutamento e seleção de talentos, planejamento e execução de treinamentos, e desenvolvimento de equipes.

Técnico em administração

Com duração de 12 meses, forma profissionais aptos para executar atividades administrativas relacionadas aos processos comunicação de pessoas, de operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?