Maratona Enem irá oferecer aulas gratuitas para alunos de Tocantins

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio terão a oportunidade de participar de aulas preparatórias para o exame

atualizado 13/06/2022 14:11

Arquivo/Agência Brasil

Estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano poderão participar de aulões preparatórios para a prova. A segunda parada da maratona, oferecida pela plataforma EstudoPlay, é na cidade de Palmas, capital de Tocantins, no auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, na quarta-feira da semana que vem (22/6).

As aulas são um oferecimento do EstudoPlay e do governo estadual de Tocantins. O coordenador pedagógico do projeto, Erik Anderson, comemora o sucesso do primeiro aulão realizado em Roraima, e tem grandes expectativas para o próximo encontro. “As expectativas para essa super-revisão em Palmas são as melhores. Percebemos o quanto os estudantes são receptivos ao projeto e a essa grande oportunidade de revisar e fixar melhor conteúdos importantes”, afirmou.

O evento está marcado para iniciar às 14h do dia 22 de junho. Serão 400 vagas, destinadas a alunos do terceiro ano do ensino médio que estão inscritos para realizar o exame marcado para os dias 13 e 20 de novembro.

Os alunos terão uma tarde inteira de conhecimento voltado para as áreas de ciências humanas, linguagens e redação. As inscrições poderão ser feitas por meio do site do EstudoPlay.

Com transmissão pelo YouTube no canal do EstudoPlay, os alunos contarão com uma tradução em libras para dar mais acessibilidade aos estudantes.

O projeto irá passar por duas capitais brasileiras por mês. Fique atento ao instagram do EstudoPlay para acompanhar as próximas paradas.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias