Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Eduardo endossa post ironizando saída de Damares da campanha de Flávio

Mensagem de Eduardo vem em momento de crise entre Flávio e Michelle Bolsonaro, que é apoiada por Damares Alves

13/07/2026 09:12, atualizado 13/07/2026 09:24
Igo Estrella/ VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Eduardo endossa post ironizando saída de Damares da campanha de Flávio

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), “autoexilado” nos EUA, respostou publicação no X em que ironiza a saída da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) do plano de governo do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que é pré-candidato à Presidência da Republica.

Damares confirmou sua saída no domingo (12/7) ao Metrópoles, na coluna de Igor Gadelha.

No X, Eduardo republicou postagem em que o analista político Claudio Dantas cutuca a senadora ao dizer que ela deixou a campanha de Flávio “sem nunca ter entrado”. Veja:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Carta de Bolsonaro

Nesse sábado (11/7), Flávio divulgou carta escrita pelo pai sobre o cenário político do país. No documento, o ex-presidente coloca o filho 01 como seu “porta-voz” e pede que apoiadores deixem “diferenças de lado” em prol da candidatura do filho.

A manifestação ocorre após crise entre Flávio e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“O momento é de arregaçar as mangas, deixarmos de lado as possíveis diferenças e cada um se empenhar pelo nosso pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro, a melhor opção para livrarmos o Brasil da corrupção, da violência e do empobrecimento”, diz a carta.