China suspende importação de frango de dois frigoríficos brasileiros
As empresas são a São Salvador Alimentos, com sede em Goiás, e a Bello Alimentos, do Mato Grosso do Sul

Dois frigoríficos brasileiros estão impedidos pelo governo da China de fornecer carne de frango para aquele país. As informações são jornal Valor Econômico.
As empresas são a São Salvador Alimentos, com sede em Goiás, dona da marca Super Frango, e a Bello Alimentos, do Mato Grosso do Sul, proprietária da marca Frango Bello.
A decisão foi da Administração Geral de Alfândegas da China (GACC, na sigla em inglês), segundo publicou em seu site, neste domingo (30/1), sem explicar a motivação.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO Ministério da Agricultura brasileiro confirmou, na noite deste domingo, a suspensão das importações chinesas de ambos os frigoríficos.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesMas, por causa do fuso horário, informou que buscará detalhes da medida apenas nesta segunda-feira (31/1).



