"Até Argentina, que é um país quebrado, já tem a vacina", diz economista
“A população brasileira e os empresários têm medo de uma segunda onda do coronavírus", opina a especialista
06/01/2021 11:38
Compartilhar notícia
O cenário político-econômico para o ano que se inicia, no Brasil, está em xeque muito por conta da atuação da classe política e do fato de o país ainda não ter definido uma vacina para conter o avanço do novo coronavírus e, assim, voltar à normalidade.
“Até a Argentina, que é um país quebrado, já tem a vacina, criticou a professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Margarida Gutierrez.
Leia mais em 1 Bilhão, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

