Agências do DF e Entorno vão abrir duas horas antes para saque do FGTS
Trinta e sete agências da Caixa estarão de portas abertas a partir das 9h desta sexta-feira (10/3) para atender os brasilienses

O pagamento do dinheiro que está nas contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) tem início nesta sexta-feira (10/3) para trabalhadores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro. A medida alterou o cronograma das agências da Caixa, que vão abrir com duas horas de antecedência em relação ao funcionamento normal.
No Distrito Federal e Entorno, 37 estarão disponíveis aos trabalhadores, a partir das 9h. Não há limite de senhas para atendimento. A Caixa recomenda apenas que o beneficiário chegue ao local antes do horário de encerramento. Consulte aqui a agência mais próxima de você que atenderá com horário diferenciado.
As agências vão funcionar também no sábado (11), das 9h às 15h. Para saber se você tem direito ao saque basta consultar o site da Caixa Econômica Federal. Pode retirar o recurso quem teve contratos de trabalho encerrados até 31 de dezembro de 2015.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA Caixa recomenda ter em mãos o documento de identificação e a Carteira de Trabalho, ou outro documento que comprove a rescisão de seu vínculo empregatício. Para saque acima de R$ 10 mil é obrigatória a apresentação desses documentos.



