Dupla é suspeita de espancar a própria mãe idosa no Entorno do DF

Polícia Civil ouviu os investigados, que foram liberados após prestarem depoimento. Cuidadora da vítima denunciou o caso às autoridades

atualizado 13/10/2021 10:22

Dois homens são suspeitos de espancar a própria mãe idosa, em Abadiânia, GoiásReprodução

Goiânia – Dois homens são suspeitos de espancar a própria mãe idosa, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, um vídeo mostra a mulher com vários hematomas pelo corpo. Os filhos dela chegaram a ser levados para uma delegacia, mas foram liberados após prestarem depoimentos.

Segundo a investigação, uma cuidadora da idosa chegou até a casa dela e percebeu diversos hematomas pelo corpo, na terça-feira (12/10). Por isso, de acordo com a Polícia Civil, a profissional chamou a Polícia Militar, em seguida.

0
Suspeitos

A polícia localizou os dois suspeitos e os levou para a Central de Flagrantes de Anápolis, a 55 km de Goiânia, mas o caso não foi configurado flagrante. Por isso, eles foram liberados da delegacia.

De acordo com a polícia, a idosa passou por exame de corpo de delito, que confirmou as agressões. A investigação ainda apura há quanto tempo a mulher sofreu maus-tratos pelos próprios filhos. Após o caso ser registrado, ela foi para a casa de outros parentes.

Veja vídeo:

 

O Metrópoles não conseguiu localizar os suspeito, a idosa e demais familiares para se manifestarem, já que nenhum nome foi divulgado pela polícia.

Últimas notícias