metropoles.com

Dupla é presa após abater a tiros e roubar gado em Goiás; veja vídeo

De acordo com a PMGO, dupla foi abordada durante uma fiscalização de rotina; armas e munições foram apreendidas com os criminosos

atualizado

Divulgação/PMGO
goias abate roubo gado

Goiânia – Uma dupla foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (22/11) após matar e roubar gado em uma propriedade rural. Os dois homens foram detidos durante uma fiscalização de rotina do Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás no município de Quirinópolis, na região sudoeste do estado.

Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Strada e, de acordo com a PM, transportavam na carroceria do carro um bovino dividido em partes e sem procedência comprovada. No celular de um dos presos, os policiais acharam um vídeo do abate de um animal no meio do pasto.

Veja o vídeo:

via GIPHY

 Arma

Com a dupla, a PMGO apreendeu uma espingarda cal. 22, 40 Munições intactas cal. 22 e várias ferramentas utilizadas na prática de abate de animais como moto-serra, cordas, facas, machado, dentre outras.

Ainda de acordo com a corporação, um do presos usava tornozeleira eletrônica. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município, que deve investigar o caso.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0






Quais assuntos você deseja receber?