Dupla do Comando Vermelho tortura homem com 60 chibatadas em MT
Vizinhos chamaram a Polícia Militar após ouvirem a vítima gritando com a tortura em MT. Suspeitos a agrediram com mangueira
13/01/2023 09:57
Compartilhar notícia

Dois suspeitos de integrarem o Comando Vermelho foram presos, na manhã de quarta-feira (11/1), em Sinop (MT), após praticarem um “salve” em um jovem de 22 anos, com 60 chibatadas de mangueira. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após denúncia feita por vizinhos, que ouviram a vítima gritando.
De acordo com o boletim de ocorrência, o “salve” ocorreu em uma residência na Avenida dos Jacarandás. A vítima foi chamada até o local pelos faccionados, sendo torturada pela dupla após uma tentativa de fuga.
Saiba mais na matéria do portal RD News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

