Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Duas pessoas morrem em acidente de ônibus com 40 passageiros no MS

Capotamento ocorreu na BR-060, nas proximidades da cidade de Camapuã, deixando, ao menos, 10 pessoas feridas

10/05/2026 13:13
Compartilhar notícia
Reprodução/TopMídiaNews
Ônibus tomba e duas pessoas morrem em acidente no MS

Um ônibus com 40 passageiros capotou, na madrugada deste domingo (10/5), na BR-060, nas proximidades de Camapuã, região norte de Mato Grosso do Sul. Houve dois mortos e ao menos uma dezena de feridos.

Houve uma batida entre o veículo pesado, que fazia a linha Campo Grande-Brasília e um carro Golf branco. O coletivo interestadual caiu e tombou às margens da rodovia. Segundo apurado pelo TopMídiaNews, alguns dos feridos tiveram encaminhamento para a Santa Casa de Campo Grande.

Leia a reportagem completa em TopMídiaNews, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters