Doria diz que apoiará Alckmin se for candidato ao governo de SP
Os tucanos entregaram um conjunto habitacional no bairro do Jaraguá, zona norte da cidade

No dia em que o PSDB de São Paulo escolhe, por meio de prévias, seu candidato à disputa ao governo do Estado, o governador Geraldo Alckmin, presidente nacional da sigla, marcou agenda conjunta com o prefeito da capital, João Doria, um dos concorrentes, e seu vice, Bruno Covas, que vai assumir o cargo se Doria for vencedor neste domingo (18).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDurante o evento, os discursos se alternaram entre declarações de apoio à campanha presidencial de Alckmin, de apoio a Doria como governador e Bruno Covas, como prefeito. Tesoureiro do PSDB e um dos aliados mais próximos do governador, o deputado federal Silvio Torres afirmou que Doria será imprescindível no projeto nacional de Alckmin.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO prefeito afirmou que, se for escolhido candidato ao governo paulista, irá também se dedicar a eleger Alckmin presidente. “Juntos, na cidade, no Estado, não apenas tucanos, os 43 milhões de brasileiros de São Paulo vão votar em Geraldo Alckmin para a presidência da República.”
Na sua vez de discursar, o governador se limitou a comentar o trabalho de sua gestão na área da habitação e do transporte público. Não citou as prévias nem as eleições deste ano. Sobre Doria, apenas disse que é trabalhador: “Acorda cedo e dorme tarde.”
O pleito organizado pelo PSDB, neste domingo (18), deve ser divulgado no fim da tarde, por volta das 18h. Doria é o favorito na disputa, que conta com o deputado Floriano Pesaro, o suplente de senador José Aníbal e o cientista político Luiz Felipe d’Ávila.



