Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Doria: "Cenas de terror vivenciadas em Araçatuba não ficarão impunes"

De acordo com o governador de São Paulo, há uma força-tarefa na região com 380 policiais e dois helicópteros

30/08/2021 14:30, atualizado 30/08/2021 15:50
Compartilhar notícia
Fábio Vieira/Metrópoles
Joao Doria, governador de SP

São Paulo – Após a ação de criminosos na cidade de Araçatuba, na madrugada desta segunda-feira (30/8), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi às redes sociais prometer punição aos assaltantes.

Segundo Doria, dois criminosos foram presos e um terceiro assaltante foi morto. Além disso, há 380 policiais e dois helicópteros na região para uma força-tarefa.

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito da cidade, Dilator Borges (PSDB), pediu apoio de Doria para reforçar o policiamento de Araçatuba. “Logo depois da meia-noite, liguei para o governador João Doria (PSDB), e ele passou a determinação para o secretário de segurança Pública, general João Campos, que solicitou o reforço imediatamente”, informou.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters