Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Dono de motel descobre traição e mata funcionário com tiro nas costas

Coronel aposentado da PM, Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, assassinou Daniel Ricardo da Silva no Motel Fênix, em Marília (SP)

Repórter de Brasil05/11/2021 13:37
Compartilhar notícia
Reprodução
Assassinato ocorreu em Marília, no interior de São Paulo

São Paulo – A necrópsia do corpo de Daniel Ricardo da Silva confirma que ele foi atingido por três tiros nas costas disparados por Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, no domingo (31/10), em Marília, interior de São Paulo. Barbosa é dono do Motel Fênix, local do assassinato e onde Silva trabalhava.

Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, que é coronel aposentado da Polícia Militar, teve a prisão temporária decretada na quinta-feira (4/11). Ele alega que fez os disparos no motel, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em legítima defesa.

“A motivação foi passional. A vítima mantinha um relacionamento com a esposa do oficial, o que ficou comprovado inclusive no depoimento dela, que também é policial militar”, afirmou o delegado seccional Wilson Frazão ao G1. Ainda segundo a polícia, Daniel foi atingido pelos tiros quando chegava para trabalhar no motel na manhã de domingo (31/10).

Dono de motel descobre traição e mata funcionário com tiro nas costas - destaque galeria
3 imagens
Dono do Motel Fênix matou funcionário após descobrir traição
Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos,  deu três tiros em Daniel Ricardo da Silva, funcionário do motel
Assassinato ocorreu em Marília, no interior de São Paulo
1 de 3

Assassinato ocorreu em Marília, no interior de São Paulo

Reprodução
Dono do Motel Fênix matou funcionário após descobrir traição
2 de 3

Dono do Motel Fênix matou funcionário após descobrir traição

Reprodução/ TV Tem
Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos,  deu três tiros em Daniel Ricardo da Silva, funcionário do motel
3 de 3

Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, deu três tiros em Daniel Ricardo da Silva, funcionário do motel

Reprodução
Crime passional

Segundo o delegado, após descobrir o relacionamento entre sua mulher e o funcionário, o dono do motel procurou Daniel que também estaria armado. O funcionário, de acordo com o suspeito, teria esboçado reação de sacar a arma e então o coronel aposentado da PM teria atirado.

A arma usada no assassinato ainda não foi encontrada, embora o dono do motel alega ter deixado o item no local. “Ao lado do corpo havia uma arma da PM, mas que é da esposa do suspeito, também policial militar. No entanto, nada indica que essa arma foi ou estivesse sendo utilizada pela vítima”, afirmou o delegado seccional. A polícia continua buscando provas.

O dono do motel suspeito de assassinato prestou depoimento na quarta-feira (3/11), na Central de Polícia Judiciária de Marília. Na quinta-feira (4/11), em audiência de custódia, a Justiça confirmou a prisão temporária, por 30 dias, de Dhaubian Braga Brauioto Barbosa. O coronel aposentado da PM foi levado para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Tá bombando

Siga nossas redes