metropoles.com

Dono de frigorífico é preso pela segunda vez por vender carne estragada

O proprietário já tinha sido autuado antes pela venda de mercadoria imprópria para consumo. Ele foi detido preventivamente

atualizado

Compartilhar notícia

O proprietário de um frigorífico em Taquara (RS) foi preso, nesta quarta-feira (19/8), por vender carne estragada. Essa foi a segunda vez em que ele acabou autuado por causa da venda de produtos impróprios para consumo. A informação é do portal Gaúcha ZH.

A Polícia Civil deu continuidade a uma operação que apurou, em novembro de 2019, a venda de carne roubada e estragada por parte de três frigoríficos de Taquara e Parobé. Com isso, os agentes descobriram que um dos locais seguia operando.

O delegado André Mendes, da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato de Bagé, que atua em várias partes do estado, disse que o dono do local foi preso nesta manhã de forma preventiva por dar continuidade ao delito.

Durante as investigações, que começaram há cerca de nove meses, foi apreendida uma tonelada de carne e os três frigoríficos investigados tiveram as atividades suspensas.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?