Dona de creche suspeita de maus-tratos em SC nega acusações

Depoimento ocorreu na tarde dessa quarta-feira (7/7), na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Pixabay
Menina escreve com lápis vermelho em folha de papel, sentada à mesa com vários lápis coloridos espalhados na frente - Metrópoles
1 de 1 Menina escreve com lápis vermelho em folha de papel, sentada à mesa com vários lápis coloridos espalhados na frente - Metrópoles - Foto: Pixabay

A dona da creche, investigada por suspostos casos de maus-tratos, prestou depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (7/7). Ela, no entanto, teria negado as acusações, de acordo com o delegado Luis Felipe Fuentes, que conduz o inquérito.

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Florianópolis (SC).

Leia mais no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?