Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Dois homens são presos após denúncia de racismo em terminal de ônibus

Os envolvidos chegaram a trocar agressões físicas durante a confusão. A dupla acusada está em liberdade provisória

NSC Total24/04/2024 09:28
Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem borrada dos homens no ônibus - Metrópoles

Uma briga motivada por denúncia de racismo no terminal Itaum, na zona do Sul de Joinville (SC), causou a prisão de dois idosos na última sexta-feira (19/4). Ambos teriam xingado adolescentes negros com termos racistas. Os envolvidos chegaram a trocar agressões físicas durante a confusão. A dupla acusada está em liberdade provisória.

Uma das vítimas é um adolescente, de 15 anos. O estudante conta que o caso aconteceu quando ele e dois amigos entraram no ônibus depois da escola. Eles sentaram em um local sem bancos e, neste momento, os suspeitos teriam iniciado os xingamentos.

Confira a reportagem completa em NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters