Dois homens morrem em ataque a tiros contra carro no RS
Vítimas estavam em carro que seguia para Porto Alegre quando foram atingidos. Outras duas pessoas que estavam no veículo conseguiram fugir

Um ataque a tiros na cidade de Alvorada (RS) deixou dois homens mortos na manhã desta quinta-feira (2/10).
De acordo com a Polícia Civil, os homens estavam dentro de um carro Audi quando foram atingidos. Eles foram atingidos na Avenida Presidente Getúlio Vargas, por suspeitos que estavam em outro carro, e morreram no local. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Duas outras pessoas estavam no veículo alvejado e conseguiram fugir. Os quatro estariam voltando de uma festa e seguiam para Porto Alegre, segundo informações da polícia. A identidade dos mortos não foi revelada.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO local foi fechado para análise do Instituto-Geral de Perícia do RS e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Alvorada.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesOs suspeitos fugiram e, até o momento da publicação desta matéria, não foram localizados.



