metropoles.com

Diretor de torcida organizada do São Paulo é morto com tiro na cabeça

Bruno Felipe Miralha, conhecido como Bruno Paca, foi encontrado por uma mulher dentro do galpão da Torcida Independente, em Sorocaba (SP)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Bruno Felipe, conhecido como Bruno Paca, foi morto com tiro na cabeça em Sorocaba (SP)
1 de 1 Bruno Felipe, conhecido como Bruno Paca, foi morto com tiro na cabeça em Sorocaba (SP) - Foto: Reprodução/Facebook

São Paulo – O diretor da subsede de uma torcida organizada do São Paulo foi encontrado morto na tarde de domingo (20/3), em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Bruno Felipe Estencio Miralha, conhecido como Bruno Paca, de 33 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça. O corpo dele foi encontrado por uma mulher, dentro do galpão da Torcida Independente, na avenida Santos Dummont.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no local, a polícia apreendeu uma munição e um revólver .38, que foi encaminhado à perícia. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.

Nas redes sociais, a página oficial da torcida lamentou a perda do colega: “É com uma tristeza sem tamanho que informamos o falecimento de nosso amigo, irmão e liderança da nossa subsede Bruno Paka. Fica nossos sinceros e profundos sentimentos a todos que conheceram esse cara sem igual”, disse a postagem.

0

Compartilhar notícia