Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Detento engole carregadores de celular e precisa passar por cirurgia em MT

Caso foi registrado em Sinop (MT). O detento já teve alta e foi levado de volta para a unidade prisional

02/12/2020 16:35
Compartilhar notícia

Um reeducando de uma unidade prisional localizada no interior de Mato Grosso precisou de um procedimento cirúrgico para a retirada de dois carregadores de celular de dentro de seu corpo.

A unidade prisional é a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como Ferrugem, localizada em Sinop, a 500 km de Cuiabá (MT). O caso foi registrado na quinta-feira (26/11).

Leia mais em O Livre, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters