Detento engole carregadores de celular e precisa passar por cirurgia em MT
Caso foi registrado em Sinop (MT). O detento já teve alta e foi levado de volta para a unidade prisional
02/12/2020 16:35
Compartilhar notícia
Um reeducando de uma unidade prisional localizada no interior de Mato Grosso precisou de um procedimento cirúrgico para a retirada de dois carregadores de celular de dentro de seu corpo.
A unidade prisional é a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como Ferrugem, localizada em Sinop, a 500 km de Cuiabá (MT). O caso foi registrado na quinta-feira (26/11).
Leia mais em O Livre, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

