Deslizamento de terra deixa um morto e seis desaparecidos em Recife

Segundo a administração municipal, equipes de resgate realizam busca pelas vítimas, incluindo quatro crianças e um bebê de 11 meses

atualizado 13/06/2019 20:08

Divulgação/ Prefeitura de Camaragibe

Um homem morreu e seis pessoas estão desaparecidas após um deslizamento de uma barreira nesta quinta-feira (13/06/2019) em Camaragibe, uma cidade da Grande Recife (PE). As informações, segundo o portal G1, 

foram fornecidas pelo Corpo de Bombeiros e confirmadas pela prefeitura. Segundo a administração municipal, equipes de resgate realizam buscas pelas vítimas, que incluem quatro crianças e um bebê.

O deslizamento ocorreu por volta das 11h, na Segunda Travessa Bom Jesus. A barreira desabou sobre quatro casas, que ficaram completamente destruídas. Uma delas estava em fase de construção.

Em uma das residências estavam o homem que morreu e sua esposa, localizada viva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou, às 18h04, que a jovem, identificada como Larissa, tem 19 anos e estava com suspeita de fratura na perna.

Na outra casa atingida teriam sido soterradas uma mulher, quatro crianças e um bebê de 11 meses.

As vítimas foram atingidas por materiais de construção e pedaços da encosta. Sobre uma das vítimas resgatada havia uma geladeira.

Por meio de nota, a prefeitura de Camaragibe informou que o fato ocorreu em uma área de risco, que já era acompanhada por equipes da Defesa Civil.

Últimas notícias