Temporal alaga São Paulo e desabamentos deixam mortos e feridos

Duas vítimas estão soterradas, duas morreram e uma foi socorrida pelo Samu

Reprodução/ TV GloboReprodução/ TV Globo

atualizado 11/03/2019 7:40

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desabamento de uma casa em Ribeirão Pires, no Grande ABC Paulista, deixou duas pessoas soterradas, dois mortos e um ferido na noite desse domingo (10/3). As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quatro viaturas foram ao local da tragédia, que teve seu registro inicial às 23h43. O chamado foi para a Rua Caiçara, número 100. Recentemente, na cidade vizinha Mauá, outro desabamento deixou quatro mortos, todos crianças.

Em São Paulo, no Parque São Rafael, na Rua dos Cravos, 531, divisa com o Grande ABC Paulista, um deslizamento de terra deixou uma mãe e duas crianças feridas. Um dos menores está em estado grave – o atendimento ficou a cargo de em um Pronto-Socorro na Sapopemba, segundo comunicou o Corpo de Bombeiros.

Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (11), a Ecovias informou que o nível da água começou a baixar e que parte dos trechos da rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, poderia ser liberada para a passagem dos veículos que ficaram represados em razão das chuvas.

Últimas notícias