Deputado Mendonça Filho recebe alta do hospital: "Foi um grande susto"
O diagnóstico da equipe médica descartou a possibilidade de um infarto agudo do miocárdio. Ele recebeu alta do hospital neste domingo

O deputado federal Mendonça Filho (União Brasil-PE) foi internado no Recife (PE) nessa sexta-feira (3/1) após um mal-estar. Ele recebeu alta do hospital neste domingo (5/1) e agora ficará com a família.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com o pronunciamento, o ex-ministro da Educação se sentiu mal enquanto praticava atividades físicas e foi levado ao hospital à tarde. Após ser atendido pela emergência cardiológica, ele passou por exames e um cateterismo cardíaco.
“Graças a Deus foi um grande susto. Agradeço a todas as mensagens e desejos de recuperação vindas do país inteiro. Agora vou descansar com a família e logo voltarei a ativa para continuar trabalhando por Pernambuco e pelo país”, afirmou Mendonça.
O deputado praticava atividade física na praia quando passou mal. Ele foi socorrido para o SPA de Serrambi, no litoral de Pernambuco, e posteriormente hospitalizado no Hospital Português. O diagnóstico da equipe médica descartou a possibilidade de um infarto agudo do miocárdio.



