metropoles.com

Deolane posta foto com colar de traficante e polícia apura ligação

Nas fotos e vídeos, compartilhadas nas redes sociais, Deolane Bezerra e a irmã aparecem com o colar do chefe do tráfico na Maré

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida deolane bezerra colar traficante
1 de 1 imagem colorida deolane bezerra colar traficante - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar a relação da advogada, cantora e influenciadora digital Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré. Isso porque, na madrugada de quarta-feira (14/2), ela compartilhou vídeos em suas redes sociais, em que aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico na comunidade, Thiago da Silva Follu, o TH.

De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, a corporação quer entender quem convidou a influencer para a festa, se recebeu para fazer presença vip, além da explicação da relação entre ela, a irmã dela, Dayanne Bezerra, e o traficante.

Conforme o investigador, a advogada e a irmã aparecem com o colar nos vídeos publicados. Veja as imagens:

 

Também por meio das redes sociais, ela publicou um vídeo no início da noite dessa quarta-feira (14/2), admitindo fotos com o cordão.

“Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a influencer.

“Eu sou povo, eu sou comunidade, eu sei e não quero esquecer nunca de onde eu vim”, disse na entrevista. “Moradores, com muito amor no coração, é o que todo mundo vai encontrar aqui”, completou ela.

Quem é Deolane Bezerra?

A pernambucana ganhou notoriedade nas redes sociais após a morte de sex ex-marido, o funkeiro MC Kevin, em 2021. Aos 34 anos, ela também é ex-participante do reality A Fazenda, da TV Record.

Atualmente, a conta dela no instagram tem 19,5 milhões de seguidores.

Baile da Disney

O evento em que a influenciadora foi é chamado de Baile da Disney, e acontece todos os fins de semana, no campo da Vila do João, uma das comunidades do Complexo da Maré.

Já no baile, ela fez stories exibindo a coleção de bebidas à sua disposição: “A recepção aqui é assim, viu?! Não pagamos nada. Passada! Esquece, filha, a mãe tá estourada”, diz.

Enquanto o amigo mostra garrafas de uísque, vodca e outras importadas, a influencer diz: “Vai beber tudo. O que derem vai beber!”, diz ela para o amigo.

Quem também aparece nas imagens no evento é Dayanne Bezerra, irmã de Deolane. Numa das fotos obtidas pela polícia, ela também aparece com o cordão do bandido.

Em um dos vídeos, a advogada aparece bebendo uma garrafa de uma bebida que mistura licor com tequila. Antes de dormir, ela diz: “Beba, sim. Dormir maquiada tendo o João, não”.

Em seus stories sobre a noite no baile, ela postou dirigindo seu carro de volta para o hotel às 9h46. Às 9h57, “Ahhh, cês querem revoada, então bora”. E no vídeo diz: “Eita cachaça da peste!”.

Chefe do tráfico

Também conhecido como Mano Tcheco, Thiago da Silva Folly, o TH, é uma dos chefes do tráfico do Completo da Maré, que reúne 16 comunidades.

Ele divide o controle de regiões como Timbau, Baixa do Sapateiro, Vilas do João e Pinheiro, Salsa e Merengue, com outros dois criminosos: Michel de Souza Malvieira, o Buffalo Bill, Mangolê ou César, e Edmílson Marques de Oliveira, o Cria.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?