Dentista atira contra o marido e simula tentativa de assalto em SP

Dentista, de 41 anos, baleou marido após uma discussão e escondeu arma embaixo de carro, na Praia Grande. Ela mentiu sobre assalto ao casal

atualizado 04/12/2021 16:05

PM na frente da casa onde uma dentista atirou contra o marido e simulou assalto em Praia Grande, litoral de SPReprodução/Facebook Praia Grande Mil Grau

São Paulo – Uma dentista, de 41 anos, foi presa pela Polícia Civil após atirar contra o próprio marido em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. A mulher foi detida em flagrante na noite dessa sexta-feira (3/12), no bairro Boqueirão.

Uma patrulha da Polícia Militar estava na região quando receberam a informação de que havia um homem ferido na esquina das ruas General Leitão de Carvalho e Marechal Eurico Gaspar Dutra. Os agentes foram até o local e souberam por testemunhas que uma mulher disparou contra o marido.

O homem foi socorrido por populares até o Complexo Hospitalar Irmã Dulce, onde passou por cirurgia e permanece internado. Seu estado de saúde é estável.

Conforme a Secretaria de Segurança de São Paulo, a dentista, a princípio, informou que se tratava de uma tentativa de roubo. A mulher negou que portava qualquer arma. No entanto, durante buscas em sua casa, a polícia encontrou uma pistola calibre 7.65mm embaixo de um carro estacionado na garagem.

Armas em casa

Diante da prova, a dentista admitiu o crime e informou que o seu marido também tinha uma arma longa e munição em casa. Durante vistoria minuciosa no local, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e 32 munições de calibres diversos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e localização/apreensão de objeto no 1º Distrito Policial da cidade, onde a mulher foi indiciada. A polícia segue com as investigações para apurar a motivação do crime.

Mais lidas
Últimas notícias