Curitiba: jovem perde controle de moto e morre após bater em árvore
Motocicleta ficou presa nos galhos de uma árvore. Piloto estaria em alta velocidade quando perdeu o controle
25/06/2022 10:43
Compartilhar notícia

Um motociclista de 23 anos morreu no final da madrugada deste sábado (25/6) depois de bater contra uma árvore na Praça do Japão, no bairro Batel, em Curitiba, Paraná. A vítima foi identificada como Eduardo Gonçalves Chuquele.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com as primeiras informações, o rapaz estaria em alta velocidade pela Rua Saint Hilaire, quando perdeu o controle da direção, invadindo a praça. A motocicleta ficou presa nos galhos de uma árvore.
Leia a reportagem completa no site Banda B, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.


