Crivella posta vídeo de oração e pede um “milagre” pelo Brasil

Ajoelhado, ele evita falar o nome da doença e pede que Deus leve embora a Covid-19 e salve igualmente todos os países. 

atualizado 31/03/2020 10:41

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30/03), para pedir orações de fiéis de todas as religiões pelo Brasil e a crise da pandemia do coronavírus. Ajoelhado, ele evita falar o nome da doença e pede que Deus leve embora a Covid-19 e salve igualmente todos os países.

“Eu gostaria de convidar católicos, espíritas, evangélicos, e até quem não tem religião para, nesse momento, fecharmos os olhos, mas abrirmos o coração”, disse. No vídeo, ele também pede que Deus realize um milagre e que “poucas pessoas” sintam os sintomas do coronavírus.

“Para que poucas pessoas tenham realmente problemas, para que possamos vencer essa contaminação e sairmos até mais fortes do que entramos”, pediu.  Nas imagens de cobertura, o prefeito faz a oração junto a fotos de pessoas rezando, individualmente e de mãos dadas.

No fundo, músicas religiosas com letra das canções acompanhavam a reza do prefeito.

O Rio de Janeiro já tem 18 mortes por coronavírus confirmadas, e outras 48 em investigação. No estado, 657 pessoas foram infectadas até o momento.

Oração ao Pai

Boa noite! Chegou o momento de falarmos com Deus: nosso momento de oração."Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá." Marcos 11:24Marque aqui abaixo aquela pessoa que você está pensando nesse exato momento para ouvir a palavra de Deus.

Posted by Marcelo Crivella on Monday, March 30, 2020

Mais lidas
Últimas notícias