metropoles.com

Cristo Redentor é iluminado em homenagem a Taylor Swift; veja vídeo

Os fãs da cantora se mobilizaram e conseguiram a tão sonhada homenagem no Cristo Redentor, um dos principais cartões-postais do Rio

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/@cristoredentoroficial
Foto colorida do Cristo Redentor iluminado em homenagem à cantora Taylor Swift - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do Cristo Redentor iluminado em homenagem à cantora Taylor Swift - Metrópoles - Foto: Reprodução/@cristoredentoroficial

O Cristo Redentor, um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro, foi iluminado na noite desta quinta-feira (16/11) em homenagem à cantora Taylor Swift. A artista norte-americana chegou à capital fluminense nesta tarde, onde vai se apresentar para milhares de fãs.

Veja:

A cantora vai se apresentar em 17, 18 e 19 de novembro no Estádio Nilton Santos, na zona norte do Rio. Os shows fazem parte da turnê “The Eras Tour”, em que ela canta sucessos de todas as fases da carreira.

A homenagem dos fãs no Cristo Redentor envolveu inclusive o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSB), que chegou a declarar que conversaria com o padre Omar, responsável pela iluminação do Corcovado, para tentar passar a mensagem de boas-vindas à cantora no ponto turístico carioca.

Qualquer instituição pode solicitar a iluminação no alto do Corcovado. O Santuário Cristo Redentor destaca que o espaço conta apenas com iluminação potente de LED e que as projeções mais elaboradas precisam ser contratadas por fora. Os valores para iluminação do ponto turístico depende de cada proposta.

O padre Omar recebeu centenas de mensagens para autorizar a homenagem à cantora no Cristo, e ele, então, decidiu fazer uma espécie de gincana com os fãs de Taylor Swift. O sacerdote desafiou os swifties a arrecadarem 20 mil unidades de panetones e água mineral até as 21h desta quinta. O objetivo do projeto é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A brincadeira é em decorrência do Dia Mundial do Podres, instituído pelo papa Francisco, que tem como data comemorativa 19 de novembro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações