Crianças e bebês da mesma família morrem em acidente na BR-153

Ao todo foram sete vítimas: três adultos, duas crianças e duas bebês não resistiram após a batida entre dois carros e três caminhões

Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCorpo de Bombeiros/Divulgação

atualizado 23/12/2018 18:17

Ao todo sete pessoas morrerem em um acidente no Km 80 da BR-153, em Porangatu (GO), no Norte goiano. Todas as vítimas – três adultos, duas crianças e duas bebês – eram da mesma família. Eles tinha saído de Aparecida de Goiânia em direção à cidade onde ocorreu a batida.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia desse sábado (22/12). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a batida envolveu dois carros e três caminhões. As bebes chegaram a ser resgatadas com vida, no entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Municipal de Porangatu.

Em um dos carros, estavam o pastor Jocelio Coutinho, 39 anos, a esposa, Gislene Severo da Silva Coutinho, 33, os filhos Ana Beatriz, 4 meses, e Davi Lucas, 5 anos. A sobrinha do casal, Mariana Caroline, também era uma das passageiras do veículo.

No outro automóvel, estavam Geurivanio Severo da Silva, 39 anos, a esposa Grazielli Viviane de Sousa Silva, 31 anos, e três filhos do casal – os nomes das crianças não foram divulgados.

Acidente
Um Ford Fiesta e um Siena bateram em três caminhões. Os carros ficaram completamente destruídos. Os sete ocupantes dos automóveis morreram no acidente. Dois condutores dos caminhões foram encaminhados ao Hospital Municipal de Porangatu. Um deles teve apenas lesões leves e ficou no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões teria atingindo um dos carros. O veículo então bateu no da frente, os dois rodaram e colidiram com os caminhões que vinham em sentido contrário.

Últimas notícias