Criança de 7 anos é baleada na perna durante confronto de grupos criminosos
Os moradores relataram um intenso tiroteio na rua Ipaumirim, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, Ceará
Uma criança de 7 anos foi baleada na perna, na noite dessa quinta-feira (20/8), durante um confronto entre grupos criminosos rivais, em Fortaleza (CE). Segundo informações do G1, o garoto deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).
Os moradores relataram um intenso tiroteio na rua Ipaumirim, no bairro Planalto Ayrton Senna, por volta das 22h. Populares que presenciaram a cena perceberam o barulho de vários disparos e viram pessoas correndo.
A criança, que não foi identificada, foi levada para o hospital por uma viatura da Polícia Militar e chegou acompanhada da mãe e outros familiares.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA polícia fez buscas na região para localizar os envolvidos no crime, mas até a última atualização desta matéria ninguém foi responsabilizado.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que indivíduos em um carro e duas motos passaram pela rua e efetuaram os disparos.
Segundo a polícia, outras pessoas também foram atingidas pelo tiroteio e socorridas em hospitais da região, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.









