Criança de 5 anos cai de prédio residencial em São Paulo
De acordo com os Bombeiros, a vítima estaria sozinha em casa e despencou de uma altura de cerca de 10 metros

Uma criança de 5 anos de idade caiu de um prédio na Avenida São Paulo Paraná, na divisa de São Paulo com Osasco, na manhã desta quinta-feira (26/11).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha em casa e despencou de uma altura de cerca de 10 metros. As informações são do G1.
Ainda de acordo com a corporação, o Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado, mas a criança já havia sido socorrida pelo SAMU quando a aeronave chegou.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs bombeiros informaram, inicialmente, que o caso havia ocorrido em Osasco, porém a prefeitura do município disse que o condomínio se encontra na cidade de São Paulo.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA criança foi socorrida durante parada cardiorrespiratória e encaminhada para o Hospital Universitário. O estado de saúde da vítima não foi informado.



