metropoles.com

Criança de 2 anos é torturada e morta no RJ; pai e madrasta são presos

Menina foi levada ao hopital sem vida, com 59 lesões pelo corpo e “sinais severos de violência”. Médica da clínica acionou a polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
criança com vestido branco - metrópoles
1 de 1 criança com vestido branco - metrópoles - Foto: Reprodução

Uma criança de 2 anos morreu torturada nesta quinta-feira (2/3) na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Segundo a polícia, a vítima chegou ao hospital sem vida, “com sinais severos de violência”. O pai e a madrasta foram presos em flagrante pelo crime.

De acordo com Márcia Helena Julião, titular da 43ª DP (Guaratiba), a criança, identificada como Quenia Gabriela Oliveira Matos de Lima, apresentava 59 lesões pelo corpo. As informações são do G1.

“O crime bárbaro chocou a todos os policiais desta unidade e causou grande comoção, diante dos atos cruéis de tortura”, destacou a delegada.

O caso chegou à polícia após uma médica da Clínica da Família Hans Jurgen Fernando Dohmann, em Guaratiba, procurar a delegacia depois de ver o estado da criança, levada à unidade de saúde pelo pai.

Segundo a profissional, Quenia chegou ao hospital sem vida, “com sinais severos de violência”, – entre eles, queimadura no umbigo e fissura no ânus.

Os policiais foram até a clínica e prenderam Marcos Vinicius Lino, o pai da criança, e a madrasta, Patricia André Ribeiro. Eles responderão por homicídio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?