metropoles.com

CPI das Criptomoedas: deputado quer convocar Neymar Pai

O deputado Caio Vianna (PSD-RJ) anunciou que pretende apresentar um requerimento pedindo a presença do pai de Neymar Jr. no colegiado

atualizado

Compartilhar notícia

Foto colorida pai de Neymar e Neymar - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida pai de Neymar e Neymar - Metrópoles - Foto: null

O presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Criptomoedas nesta terça-feira (22/8) que o contrato de patrocínio entre a empresa de apostas Blaze, acusada de fraudes financeiras, e o clube foi feito com intermédio e pagamento de comissão à empresa que o jogador Neymar Jr., ex-atleta santista, tem com seu pai.

“A empresa, inclusive, está no contrato, NN Consultoria Esportiva. E o contato inicial feito com o Santos, comigo, foi feito com o senhor Neymar Pai. Ele tem um relacionamento amistoso com o clube e ele me ligou dizendo: ‘Olha, vocês estão precisando de patrocínio. Tenho um que está patrocinando o meu filho, vocês teriam interesse em conversar com eles?’. Eu prontamente falei que sim”, declarou.

“A agência dele, que intermediou o negócio, teve um valor de comissionamento de 10%.”

O deputado Caio Vianna (PSD-RJ) anunciou que pretende apresentar um requerimento pedindo a presença do pai de Neymar no colegiado.

A CPI das Criptomoedas investiga empresas acusadas de divulgar informações falsas sobre projetos e promessas de alto rendimento ou garantida para atrair novas vítimas e sustentar a pirâmide financeira.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?