Covid-19: idoso que mora com mãe de 87 anos picha casa para afastar visitas

“Os parentes e os vizinhos não paravam de vir em casa, todo dia, e não adianta você falar”, declarou o motorista, de 65 anos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Idoso picha a casa para afastar visitas
1 de 1 Idoso picha a casa para afastar visitas - Foto: Reprodução

Um idoso morador de Bela Vista de Goiás decidiu pichar a própria casa na tentativa de afastar visitas. O motorista Lincoln Pereira Miranda, de 65 anos, mora com a mãe, de 87, e está preocupado com a pandemia de coronavírus.

“Não recebemos visitas de ninguém, principalmente de parentes. Amo todos, mas só depois da pandemia”, escreveu na parede da residência. De acordo com o portal G1, Lincoln recorreu à medida após incessantes visitas dos familiares.

Covid-19: idoso que mora com mãe de 87 anos picha casa para afastar visitas - destaque galeria
2 imagens
Ele está preocupado com a saúde dela em meio à pandemia de coronavírus
motorista Lincoln Pereira Miranda, de 65 anos, mora com a mãe, de 87
1 de 2

motorista Lincoln Pereira Miranda, de 65 anos, mora com a mãe, de 87

Reprodução
Ele está preocupado com a saúde dela em meio à pandemia de coronavírus
2 de 2

Ele está preocupado com a saúde dela em meio à pandemia de coronavírus

Reprodução

“Os parentes e os vizinhos não paravam de vir em casa, todo dia, e não adianta você falar. O pessoal não tem ‘desconfiômetro’ e continua vindo”, declarou.

“Aí, tive a ideia de pichar e fazer aquele ‘escândalo’ na porta de casa para ver se as pessoas desconfiam e esperam acabar a pandemia para voltar na casa da gente”, disse o idoso.

Ainda conforme o motorista, a ação gerou bons frutos: ninguém mais apareceu na casa dele. “Se resolver entrar é porque não tem nenhuma vergonha na cara mesmo e total ignorância sobre a doença. As pessoas não têm noção do que é a pandemia”, disse.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?