Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Covid-19: estudo diz que MT atingiu o pico de contágio na segunda-feira

Dados atualizados da análise da UFMT apontam que, já partir dessa semana, deve ocorrer formação da curva de queda

21/08/2020 11:12, atualizado 21/08/2020 11:26
Compartilhar notícia

Dados atualizados do estudo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) sobre a  pandemia do novo coronavírus indicam que o Estado atingiu o pico de contágio no início desta semana.  

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Na segunda-feira (17/8), a taxa da infecção estava 0,52 casos para cada grupo de 100 mil habitantes, o maior no histórico da doença. Nesse dia, Mato Grosso chegou à marca de 74.508 casos confirmados, sendo que a projeção do estudo indicava que seriam 73.631. 

Leia a reportagem completa em O Livre, parceiro do Metrópoles.